quarta-feira, dezembro 29

Concurseiros mais decididos em 2011.



Imagem daqui.

3 comentários:

  1. Sabe Germana, suas palavras me renovam o ânimo de não desistir de ser funcionária pública...sabe aquele concurso que eu estava estudando para a prefeitura de minha cidade? Pois é, eu passei, mas não fiquei nas vagas, eram apenas 18 e fiquei em 52º, fiquei tão decepcionada comigo pois errei questões por bobeira, desatenção e elas fizeram falta, pois se eu tivesse acertado mais 2 eu tinha entrado e bem, fiquei tão pra baixo...vc nem imagina, fiquei me sentindo mal, me sentindo velha, perdendo a oportunidades por burrice...mas vou buscar meu caminho, melhorei muito em relação a concursos, antes nem me classificava, agora, este ano passei em todos, não fui eliminada de nenhum, mas ainda não fiquei nas vagas, mas tenho esperanças que em 2011 conseguirei e espero q vc consiga tbém!!!!Fé e estudar forte são a receita né?!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Legal o sorvete no vidro tbm adorei...
    Desejo um feliz ano novo, muita paz, amor e prosperidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciosas imágenes!!
    Gracias por pasar a visitarme!
    feliz 2011!
    beso
    Marce

    ResponderExcluir

Oba! Comentário novo!