sexta-feira, outubro 15

"O QUE HOUVE COM O BLOG" II? De molho...


Na verdade não é o blog quem está de molho, sou eu. Organizando uma festa infantil, recebendo hóspedes e um pouco dodói, fica difícil trazer o pouco estudo que estou tendo para o blog. Com exceção do último motivo, as causas de minha ausência são tb justificáveis, pois gosto de me dedicar quando o assunto é levar algo de bom a alguém, seja com um chá, uma festinha ou mesmo um lugar limpinho e receptivo.

Mas em breve volto a blogar (esse negócio vicia mesmo, rs).



Imagem daqui.

2 comentários:

  1. Ah, qué preciosa imagen! Me gusta :)

    Por su puesto, me emociona que quieras participar.

    Besos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei essa foto e o "blog de molho"...ahahaha Roubei docê! Vou trocar a foto da fase dodói dele! rs E me conta da festa! O que a senhorita aprontou? Bjs

    ResponderExcluir

Oba! Comentário novo!