terça-feira, maio 4

O PRIMEIRO PASSO: ACREDITAR.

Hoje, dia 4 de maio de 2010, com 84 quilos, decidi: vou emagrecer. Não se trata apenas de perder peso, mas de ganhar qualidade de vida, de ganhar disposição para brincar com meus filhos, para sair com meu marido, para aparecer em público, para conseguir estudar para os meus concursos, para gostar mais de mim.
Hoje, dia 4 de maio de 2010, dou o primeiro passo: acreditar em mim, acreditar que sou bonita assim como sou, mas que preciso melhorar pela minha saúde.
Hoje, começo uma reeducação alimentar, apesar de ainda não saber fazer isso, mas pelo menos não comendo o que sei que não devo, como um pacote inteiro de cream cracker com requeijão. Começo exercícios físicos, que farei em casa, já que me sinto inibida de aparecer assim para as pessoas. Sei que não sou tão gorda assim a ponto de não querer sair de casa, mas é reflexo da baixa auto-estima, a qual tem que acabar a partir de hoje e sei que acontecerá gradualmente ao longo de um bom tempo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentário novo!