quarta-feira, maio 26

PRIMEIRO FIO DE CABELO BRANCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje achei, pela primeira vez em minha vida, um fio de cabelo branco ao me escovar. Eu só consegui dizer "eu não estou vendo isso", aliás, várias vezes.

Mas, mas, mas... por que?

  • idade: só tenho 30 aninhos, praticamente uma pré-adolescente;

  • estresse: sou super tranquila, me aborreço como todos, mas não gasto mais de 1 minuto com isso;

  • genética: pode ser, até minha irmã mais nova tem cabelos brancos (ela não sabe que eu sei).

Bom, mas o mais lógico é que é um pouco de tudo, é a ordem natural das coisas, as preocupações da vida, o dna...

Mais velha por causa disso? Imagine! Mais sábia? Se cabelo branco ajudasse a aprender mais rápido não tinha tanto concurseiro grisalho aos 30 anos.

Enfim, o que me preocupa mesmo é ter que pintar o cabelo. Não agora, claro, mas se eu ficar cheia de cabelo branco vou ter que pintar e gosto da cor de meu cabelo, sem falar que tintura acaba o cabelo, por mais hidratação que você faça. Sou super preguiçosa pra ir à salão de beleza, aí já viu... é mais fácil eu descolorir logo ou deixar a natureza agir em seu tempo sem disfarçá-la.

Como arranquei logo pela raiz este intruso, vamos ver quanto tempo demora para aparecem outros.

Por sorte, talvez, os cabelos brancos estão na moda e muitas mulheres elegantes, de todas as idades, desfilam com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentário novo!