quinta-feira, julho 1

MORPH - MA-RA-VI-LHO-SA

Quem já foi a Buenos Aires deve conhecer esta loja, a Morph, localizada perto do famoso cemitério da Recoleta. Você anda só um pouco, passando da igreja e lá está, uma escada rolante que quando eu desci fiquei encantada com a loja.

Mas existem lojas menores da Morph espahadas na cidade, como no shopping Abasto. Aliás, se você for fazer esta viagem com crianças, eles vão gostar muito deste shopping, que tem uma area de diversão bem grande e diversificada.

Ela lembra a Tok&Stok do Brasil, mas gostei mais dela. Infelizmente, o site que encontrei da loja não mostra seus produtos, somente uma ou outra coisinha.

Se você for a BsAs, guarda uma parte dos pesos para gastar lá, vale a pena. Das 2 visitas que fiz à Argentina, ela foi ponto certo de passeio.

Um parente meu vai este mês e já fiz minha lista de encomendas (ô, menina chata eu....).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentário novo!