domingo, agosto 29

PEPINOS

Esta semana meu marido fez foi ao mercado sem mim e trouxe tudo em excesso. A cozinha cheira a manga, nem cabem tantos melões na geladeira, que está abarrotada de legumes e verduras. A fruteira vai pedir adicional de periculosidade, pois a carga de frutas ameaça quebrá-la, rsss...

Uma verdura que nunca usei nas saladas é o pepino, acho tão sem gosto... Mas não posso deixar nada estragar e, como tudo é saudável, é oportunidade para aprender receitas novas.

Olha que interessante esta ideia que achei no skinnytaste:
 

E tem mais ideias que você pode conferir lá, como as de abaixo. O problema é que está tudo em inglês, mas nada que o tradutor do google não ajude.




2 comentários:

  1. Panquequinha!!! Teu blog tá tão lindo!!!

    beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Passeando pela net encontrei seu blog e fiquei encantada com tantas dicas...

    Já estou te seguindo, caso queira me fazer uma visitinha e até quem sabe me seguir tbem, será bem vinda...

    bjsssssss Anita

    RECEITAS URUGUAI-BRASIL
    www.rubr.com.br

    ResponderExcluir

Oba! Comentário novo!