terça-feira, novembro 30

Concurso do TRT21.


     Primeiramente, quero agradecer pelo incentivo, votos e orações de tanta gente. Inclusive pelas mensagens gostosas que recebi aqui no blog. Quem escreve pode até não saber, mas faz um bem...

     Pois é, cheguei na minha casinha, estou exausta e aliviada ao mesmo tempo. A viagem foi bem cansativa (o ir e o voltar), mas também foi ótima. Fiquei  apreensiva, tensa, preocupada até a prova, com medo de cair justo o que não deu tempo estudar, o que aconteceu com muitas questões na verdade, mas depois que saí do local de prova... PRAIA!

     Gente, hospedada na Ponta Negra, abria a janela e via aquele marzão, o Morro do Careca, ouvia o barulho delicioso das águas, uma brisa refrescante... fazer o que? Fui passear! Só voltei na segunda.

     Quanto à prova... fiquei satisfeita em ver que havia notícias do TST e STJ, que aquela questãozinha do cabineiro que tinha errado na prova da magistratura estava lá pra eu não errar nunca mais, de ver que as últimas de raciocínio lógico eram iguais aos desafios que fazia na revista Recreativa. Mas onde estava processo do trabalho? Precisava tanta questão de regimento interno? Previdenciário estava razoável, só não sei se acertei todas.

     Mas voltei sem peso na consciência, fiz o que podia. Só deixei 14 em branco: 7 em conhecimento básico e 7 em específico. Preferi arriscar algumas.

     O gabarito, pelo que soube, sai hoje. Pelo menos vai dar para eu ter uma ideia do meu rendimento. E o resultado... nem sei...

     Está com Deus, está guardado. Acredito que o melhor vai acontecer, seja o que for este melhor.

Imagem daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentário novo!