sábado, dezembro 11

CURSO DE SENTENÇA DO BFGT EM FORTALEZA: EU JÁ ME INSCREVI, VAMOS TAMBÉM?

          Gente, não estou ganhando nada não pra fazer a propaganda, é que, como conheci este curso, o BFGT (acesse aqui), quando fui fazer a prova de São Paulo e simplesmente fiquei encantada com as poucas aulas que pude assistir, ao saber que haveria o curso de sentença em Fortaleza, não podia dispensar esta oportunidade e nem deixar de avisar àqueles que acompanham o blog.


CURSO DE SENTENÇA TRABALHISTA NORDESTE

PROGRAMAÇÃO
LOCAL: FORTALEZA

PARTE TEÓRICA
- Orientações especificas acerca da administração do tempo para elaboração da Sentença e comentários sobre a Banca Examinadora
- Ordem de julgamento das preliminares com envio de modelos das preliminares utilizadas com maior freqüência pelas bancas.
- Organização do mérito.
- Estrutura e modelos da parte dispositiva da Sentença.

PARTE PRÁTICA
- Correçao em sala de 5 Sentenças, com envio do respectivo espelho

PARTE INDIVIDUAL
- Correçao individual de 1 Sentença escolhida entre as quatro do Curso

04/01/11 das 17:00 às 21:00h
05/01/11 das 17:00 às 20:30h
06/01/11 das 17:00 às 20:30 h

PROFESSORA
Dra. Patrícia Therezinha de Toledo

INVESTIMENTO
3 X R$ 280,00 ou 800 à vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentário novo!