sábado, janeiro 29

Até que enfim: internet!



É, realmente minhas vindas ao blog diminuíram e não tinha como ser diferente, pois na casa nova (aliás, cidade nova, estado novo, trabalho novo, vida nova) ainda não pude instalar internet.

Mas deixa eu contar pra vocês que estou muito satisfeita com o trabalho da VT. Todos são muito simpáticos comigo (todos mesmo) e me ensinam cada passo do administrativo.

E a cidade? Posso dizer que encontrei a cidade mais segura do Brasil e por isso mesmo vou deixá-la em segredo, para ser ainda mais segura, rsrsrs. Mas estou mesmo gostando daqui, ainda que não haja lazer algum, salvo o que sempre gostei: colocar uma cadeira na calçada, conversar com os vizinhos, armar uma redinha na varanda... ô, vidão!

Imagem via amber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentário novo!