quarta-feira, janeiro 12

Eu tomo posse, tu tomas posse, ele toma posse.

Viagem chegando de novo. Concurso? "Oh, oh, oh... mais ou menos" (só TGDS pra entender essa). O motivo é concurso sim, mas desta vez não vou fazer prova, vou TOMAR POSSE!

Um TRT que fiz há menos de 2 anos me nomeou esta semana e, segundo o RH, a publicação sai hoje. O cargo é de técnico, ainda não é o que mais desejo nesta caminhada de concurseira, mas é uma conquista e não foi fácil pra mim não... Se Deus quiser, vai dar tudo certo!

"São tantas emoções"... Nunca havia tomado posse em cargo nenhum. Como isso é bom e, ao mesmo tempo, dá medo. Medo do novo, medo do diferente, medo de estar fazendo a coisa errada - ir para outro estado neste momento (as questões pessoais de todo concurseiro). Mas a gente não pode por medo deixar oportunidades passarem. E se não fosse para a felicidade, Deus não me teria dado.

Assim, estarei ausente por uns dias, organizando papelada, exames e tudo o mais, porém sempre estudando. Não custa nada levar na bolsa um mp4 com as aulinhas gravadas ou um livrinho fino com um tema bem atual e "caível" de, por exemplo, direito do trabalho.

Até a próxima postagem.

Imagem daqui.

4 comentários:

  1. Germana, que maravilha!!!!
    Parabéns amiga, imagino como deve ser emocionante esse momento!!!
    Nossa tbém quero chegar lá!!!
    Demorou dois anos para ser nomeada? Eles te contactaram ou vc teve q ficar de olho no diário oficial???? Ah e mesmo não sendo ainda seu objetivo final, vai com tudo pois é o primeiro degrau!!!!
    Pra qual estado é?
    Bjocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS GÊ!!!!!

    Admiro muito tua dedicação! Vc fez por merecer!! Parabéns!!

    beijinho... e não some, tá?!

    ResponderExcluir
  3. Gê, mais uma vez Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai dar tudo certooooooooo.
    boa viagem!!!!
    bjos Cintia

    ResponderExcluir
  4. Ge, querida!
    Desejo mta felicidade a vc e sua familia nessa caminhada. beijoooo
    T.

    ResponderExcluir

Oba! Comentário novo!