segunda-feira, janeiro 17

SERVIDORA, MAS AINDA CONCURSEIRA.



     E nesta batalha de posse, mudança, reorganização... onde ficam os estudos? Aguardando apenas eu me reestabelecer em algum lugar. Não estou desatualizada, já saiu hoje mais um edital da magistratura trabalhista, do TRT da 23ª região (aqui), e as provas serão na semana seguinta às provas do TRT da 8ª região. Que fazer???? Sem falar que o TRT da 15ª está com o edital engatilhado e vem dobrando a esquina o concurso do TRT da 4ª região.
     Como conciliar o estudo com o trabalho (quero ser uma servidora muito responsável com minha obrigação, claro) e ainda com as viagens e com o dinheiro é que ainda não sei, mas com calma tudo se resolve, nem que eu deixe de prestar alguns concursos para me dedicar melhor a outros. Como gosto de dizer: está com Deus, então está bem guardado.
     As notícias diárias do TST, que gosto de postar com grifos, estão em atraso devido aos últimos acontecimentos com esta blogueira, mas espero recuperar cada dia e seguir repassando quais as partes que me parecem mais importantes de cada uma.
     Minha frenquência ao blog deverá diminuir bastante, acho até que tratarei de vir semanalmente e as postagens de fim de semana pra descanso deverão ser substituídas por estudos.
     Mas é assim que o trem anda e cada vez mais rápido. Vamos seguir estudando, trabalhando e vivendo intensamente esta vida maravilhosa que Deus nos deu.

Imagem via amber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentário novo!