terça-feira, junho 19

Indignada.


Nada fora da rotina, fui fazer o mercantil. Como aqui não falta opção, fui a um supermercado conhecido (só não direi o nome por questões óbvias, mas de carro fui pra não mais voltar). O que aconteceu é que, quando cheguei na parte das frutas, vi algo estranho por cima das laranjas: eca! Era um morcego morto, com a boca escancarada. Fiquei indignada com aquilo.

Até imagino que ele tenha morrido lá no depósito (deve haver um, né?), junto das frutas e que não perceberam quando colocaram as laranjas na mesa. Mas estava encima da pilha de laranjas, gente!

Agrrrr, que nojo. Levei mais nenhuma fruta, né? Avisei ao primeiro funcionário que vi, que logo foi ao local e confirmou com a cabeça o fato.

Sabe que até deu vontade de fazer um escândalo, mas não sou disso, nem querendo consigo ser. Como disse, até acredito na boa fé do supermercado, mas faltou cuidado, faltou limpeza e isso pra dizer o mínimo.

Imagem daqui.

Um comentário:

  1. OI GÊ,BOM DIAAA...NOSSA QUE PERIGO,É MUITA FALTA DE HIGIENE,DE COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR...DÁ RAIVA MESMO!TEM QUE COLOCAR A BOCA NO TROMBONE,TÁ CERTINHA,TE APOIO NA INDIGNAÇÃO,BEIJOS.

    ResponderExcluir

Oba! Comentário novo!