sábado, junho 9

ORAÇÃO AO MENINO JESUS DE PRAGA





Ó Santo Menino Jesus de Praga, sabedoria eterna e encarnada, que pela vossa suave imagem de Praga dispensais a todos, generosamente, as vossas graças e de modo particular à juventude que a Vós recorre, volvei vosso olhar benigno sobre mim, que invoco a vossa proteção para meus estudos.
Vós, Homem-Deus, sois o Senhor da Ciência, a Fonte da Inteligência e da Memória, socorrei, portanto, a minha fraqueza.
Iluminai a minha mente, tornando fácil a aquisição da verdade e do saber; reforçai a minha memória a fim de que possa reter tudo o que aprendi; nos momentos difíceis sêde a minha luz, meu amparo e o meu conforto.
Ao Vosso Divino Coração imploro a graça de cumprir fielmente todos os meus deveres de estudante e de tirar os melhores frutos possíveis para conseguir assim fazer bons exames  obter uma boa aprovação.
Prometo-Vos, de minha parte, para merecer as graças pedidas, ser fiel a todos os meus deveres de cristão e de amar-Vos cada vez mais.
Ó Dulcíssimo Menino Jesus de Praga, protegei-me todos os dias, cobrindo-me com o vosso manto protetor, e guiai-me sobretudo na aquisição do saber e no caminho da Salvação Eterna.
Assim Seja. 


Um comentário:

  1. Saudações, vim agradecer sua visita e comentário.
    Bela oração, que possamos fazer nossa parte para ser merecedores desta proteção. Que assim seja.

    Abraços, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir

Oba! Comentário novo!