sábado, maio 8

AGINDO RÁPIDO


Não se perde peso rápido, pelo menos não sem maltratar a saúde, mas para começar a perder é preciso agir rápido, antes que o peso aumente ainda mais, antes que a vontade de fazer caminhada passe, antes de acabar o pacote de bolacha, antes de chegar à geladeira só pra ver se o que sobrou do almoço dá pra lanchar.

Muitos sítios da internet trazem desafios para emagrecer, na tentativa de estimular a continuação do regime, da reeducação alimentar, da busca busca por uma melhor qualidade de vida.

Então vamos programar: hoje, depois de um bom banho, quando a disposição aumenta, é correr para a praça mais próxima com o mp4 no ouvido e fazer caminhada. Não preciso pensar nos problemas, não preciso lembrar que sou gorda e quero emagrecer, é só caminhar, só estudar de forma prazerosa, pois minha luta não é só contra o peso demasiado, mas tb para passar em concursos públicos.

Vamos caminhar? Eu conto onde fiz esta caminhada se vc fizer o mesmo depois, tá?

4 comentários:

  1. Olá querida tbm..olha caminhar é um ótimo exercício,mta força,determinação,disciplina e paciência na sua RA,vc vai conseguir alcançar sua meta,ACREDITA!!conta com meu apoio,pois estamos na msma luta p emagrecer com saúde,fica com Deus,bjinhos..já estou t seguindo e t espero no meu blog,assim podemos nos ajudar,ok!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia, vim retribuir a visita ao meu blog, volte sempre...Seu blog está um máximo, força nessa luta companheira, com fé em Deus chegaremos lá...Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Sisi. Você acredita que acabei não indo para a caminhada? Mas não deixei acumular, na manhã seguinte fiz e AMEI.

    Vi seu blo, super animado. Não posto sempre, mas olho sempre o blog alheio, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cláudia. Não sou Silvia, mas Germana, rs.
    Seja bem-vinda. Meu bloguinho é um bebê ainda, mas devagar cheogo lá.
    Já sigo seu blog, vamos trocar figurinhas...

    Germana.

    ResponderExcluir

Oba! Comentário novo!