terça-feira, setembro 21

Como foi de viagem?



Gente, como não estou em casa ainda, só chegando, não posso contar muita coisa com tanto ainda por fazer, mas confesso a vocês que não imaginava que sentiria tanto friiiiio em São Paulo.

Será que estava mesmo esse frio todo ou sou eu que não estou acostumada com um clima mais baixo? Ainda bem que levei 2 casaquinhos. Acabei comprando uma meia-calça 60 fios para esquentar mais um pouco, mas cadê? Com sandália aberta? Comprei correndo um sapatinho no lugar mais próximo de onde estava na Av. Paulista (nada barato para mim), mas comprar sapato é algo que me tira horas e, com a pressa com que comprei, acabei levando um bonitinho, mas que deixou meus pés em calos e feridas.

Resultado: não deu pra amenizar muito o frio. Da próxima vez vou preparada para enfrentar até o pólo sul!


Imagens daqui e daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentário novo!