sexta-feira, setembro 3

SUGESTÃO PARA O QUARTO

Gente, surgiu urgente a possibilidade de fazer uma sapateira no meu quarto e tenho que apresentar o projeto rapidinho. Mas não sou designer, só aprecio a decoração de ambientes.

Alguém pode me dar uma dica no que fazer no pequeno espaço com um interrogação? É um espaço sem nada, entre o armário e a parede.



Ainda cheguei a pensar nisso aqui:



Na verdade ainda tem mais coisas que eu pretendo ajeitar no quarto, que é bem pequeno, como um lugar para colocar a tv e o dvd sem tirar a passagem da porta para a janela, mas isso não sei como desenhar, então...

3 comentários:

  1. Panqueca, e quais são as dimensões do espaço? principalmente largura e profundidade????

    bjks amiga

    ResponderExcluir
  2. mas imagino que teria de ser algo quase como isto...

    segue link da imagem:
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=101637713_8818.jpg&v=P

    Só que assim de grade, para ter maior circulação de ar
    http://4.bp.blogspot.com/_k_sMRRTgK48/SeNh_fN96zI/AAAAAAAAA9k/nmDT-xsnAWE/s400/sapateira+aramado.com+69,50.JPG

    Seria minha dica... simples, porém prática.

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Guria, ué o post aumentou ou na hora que vim aqui não tinhas estes desenhos...

    Bom, sei lá...eu to numa briga horrenda com a net hj...não carrega as paginas direito de jeito nenhum...

    Mas eu gostei da sua idéia... fica bem legal

    bjssss querida

    PS.: caso queira excluir os outros coments, fica a vontade... bjssssss

    ResponderExcluir

Oba! Comentário novo!