domingo, maio 13

CACUQUEI DEDINHO!!!



Ai, gente, foi ontem de noite na porta do carro. Dizem que todo mundo tem 10 segundos de leseira no dia, acho que usei um deles quando não tirei o dedo da porta na mesma velocidade em que a fechei. Só faltei ficar com aquela cara de Seu Madruga no episódio em que ele prende o dedo na porta do carro de Seu Barriga e para abrir a porta precisa fechar a do outro lado, pois quase não consigo equilíbrio emocional pra abrir a bendita porta e tirar meu dedo. Ô, lasquinha... dói que só a bexiga (desculpem a expressão, muito usada na minha terrinha, mas não é palavrão, viu?)! Depois de muito gelo, ainda fiquei com unha roxa, e dedo latejando até agora.

Imaginem a situação na hora da missa em que a gente dá a paz, rsrsrsrs. Só rindo pra não chorar. E parece que quando não podemos encostar em alguma coisa é justamente onde tudo pega. Se amanhã não parar de doer vou ao médico, nunca se sabe o que uma besteirinha pode virar sem o devido cuidado.

Aliás, ia falar do super dia das mães que está sendo hoje, mas como digitar estar difícil (foi meu indicador direito...), depois eu conto do picnic.

Um comentário:

  1. OI GÊ,NOSSA QUE DORRR...UMA VEZ MEU DEDO MINIMO DO PÉ QUASE FOI ESMAGADO POR UM BANCO :( ACHO QUE O COITADO DÓI ATÉ HJ...RS,MELHORAS,BJS.

    ResponderExcluir

Oba! Comentário novo!